sábado, 23 de abril de 2011

Páscoa *--*

Heeeeeey sweet,

Só vim desejar Feliz Páscoa pra vocês (tá, eu sei que só é amanhã, mas eu fiz uma penitência de quaresma ~a quaresma acabou, mas eu decidi continuar tá pessoal?~ que eu não posso mexer no computador e nem assistir TV nos domingos).

Maaas, o post ia ficar muito pequenito, então decidir falar um pouco da Páscoa.

Todo mundo sabe que Jesus foi crucificado, morto e sepultado, né ? Mas por que isso aconteceu ? Tá aí o X da questão!

Judas era um Judeu que sabia de toda a história que o salvador viria e tudo e talz. Mas ele fazia parte de um grupo de guerras, e achava que o Salvador seria uma pessoa que iria guerrear também. Quando Ele chegou, era um homem humilde e pacífico. Por isso, O entregou para os Judeus. Jesus ressuscitou no Domigo de Páscoa.

938 beijos minhas sweet people

// Perry, o ornitorrinco

Filme tema do post: HOP - Rebelde sem Páscoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário