quarta-feira, 20 de abril de 2011

Happy Birthday *-*

Olá sweet people, tem postagem extra essa semana por que é o aniversário da Juliana e eu programei a semana toda uma postagem pra ela, juntando vários e vários depoimentos e eles estão aqui !

  Jubaloba, você é muito louca as vezes (na verdade sempre) mas as vezes é legal, é a menina da mão cor de rosa e acredita nas minhas mentiras, ahsuahsua' e também vive me pertubando (culpa do espelho de classe) mas até que é legal. beijo do gordo.

            Pantuuh!


   Djâabis, parabéns meu bebê, eu te amo, seja muito muito muito e muito feliz com o teu ******o se eu colocasse o nome ela me mataria, então adivinhem!, muito dinheiro pra dividir comigo haha' e sucesso pro nosso blog com mais de 60 seguidores em menos de um mês *o* a gente é Phera a gente intende o PH tá vendo, nem falei palavrão, só por que tu não gosta sério, ela me bate quando eu falo #BICHAMÁ . Posta toda segunda feira, ok minha blogueira linds *-*? Ah, enão edita de novo minha postagem, ou eu vou ficar com raiva de ti! mentira, nem consigo. mas não vou atender o telefone quando tu ligar isso eu consigo *.* !
           - Meulet xis dê, a outra blogueira ;)


 Bubs, desejo toda a felicidade do mundo pra ti, tu sempre tá lá quando eu preciso, e é por isso que eu te amo muito.
          - Clarinha SUPER POP s2


  Juliana, nem sei o que falar de ti! é tão fácil falar coisas boas sobre você, ruim é procurar alguma coisa ruim de você. Você é muito legal, muito fofa, você é uma amiga verdadeira e é por isso que eu e muitas outras pessoas te amam muito, numca se esqueça disso, nem deixe que as pessoas te digam o contrário.
       Vitória

 Jubi, nos conhecemos desde sempre e acho que sempre vamos nos dar bem, 4ever quero você sempre perto de mim, por que você é muito especial tanto para mim, quanto para um monte de gente.
     Bárbara Hage


  Oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi
como vai? como vai? como vai? como vai? como vai? como vai? como vai? como vai? como vai? como vai?
bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem bem
feliz aniversário feliz aniversário feliz aniversário feliz aniversário feliz aniversário feliz aniversário feliz aniversário
   Enzo


  Juliana você é uma grande amiga, sempre alegre a maior parte do tempo, bem amigável com a maior parte do pessoal e uma das mais inteligentes da turma.
    Manoel

 Juliana, feliz aniversário, era pra tu me convidar pra mim jogar ovo em tu, mas isso não interessa, o que interessa é que você tá completando mais um ano de vida. Mas era pra tu me convidar "sua chata".
   Pedro Santos

    Juliana, sei que não nos falamos muito e sei também que quando eu cheguei no bartô, você foi a primeira pessoa que veio falar comigo e a partir daquele dia, você tem sido uma grande amiga pra mim, e é por isso que gosto muito de você (como amiga) e você é uma pessoa muito legal, e quero lhe dar os parabéns pelos seus 13 anos!
     Luiz Matheus

  
   Celebre com pequenos, os grandes gestos da vida. Paz, amor, fraternidade, união, solidariedade, esperança, amizade, alegria, honestidade e fé. POR QUE TU É BALA !
      Gabriel

  Feliz aniversário, tudo de bom pra você, muita saúde, paz e felicidades, beijos
P.S.: Bob Esponja é demais!
   Bia

 Oi Jubi! Você é uma menina muito legal, doidinha e muito carinhosa é simplesmente uma fofa. Você é linda, gosto muito de você.
 Jabuti
 Ursinho
 Linda
 Inteligente
 Nunca se esqueça dos verdadeiros amigas
 Amoreco
   Alice Maria

Juliana, vou logo dizendo que eu sou horrível pra mandar recados, então vou cantar parabéns. Parabéns pra vocêe nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de blá blá blá, esqueci o resto da música, sim isso é possível! Enfim, parabéns!
   Isadora



 Desejem parabéns nos comentários, ok ?
 362781 mil beijos minhas sweet people =**

//Perry, o ornitorrinco.

5 comentários:

  1. Ahh que bonitiiinho o post!
    Parabéééns Juliaana! Tudo de bom e muita luz pra você :D

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah Bia, obrigada pelos Parabéns. Meulet, tu sabe que eu thamo, só tu mesmo pra fazer isso pra tua blogueira linda. Adorei de verdade, nossa, e tu pegou justamente as pessoas que eu menos falo, (nem todas). Adorei o do Luiz Matheus, foi especial. A do Gabriel foi inspiradora. A do Pedros S. Foi maluca. A do Manoel foi inesperada. A do Enzo foi tensa. A da Bia foi característica. A do Pantuuh foi hilária, lembrou bem das minhas coisas. A da Ana Clara foi linda. A tua foi emocionante. E enfim, a da Isadora foi sem comentários. Eu sei que esse comentário nem é mais no dia 21, eu quis fazer nos últimos minutos, mas a minha inspiração não deixou que eu escrevesse pouco. Queria agradecer as leitoras lindas do meu coração, e em especial à Meulet xis dê, que me expulsou do quarto pra fazer tudo isso, só porque tu é phera :). Beijos

    ResponderExcluir
  3. Verdade, eu expulsei ela do próprio quarto (:

    //Melanie

    ResponderExcluir
  4. jUHH MIL DESCULPAS POR Ñ TER POSTADO , É PQ HOUVE
    UM MONTE DE COISAS Q ME ATRAPALHARAM PARA FAZER O POST MAS VC é a minha melhor amiga e irmã e vc SABE Q VC ESTÁ DENTRO DO MEU CORAÇÃO E Q EU TE AMO MUITO <33 EEEEEEEE......parabns Amiga e q neste ano vc seja muito feliz bjoss
    Alice

    ResponderExcluir