segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coca-Cola #) + Super Heróis 0/

A deliciosa Coca-Cola, eu prefiro Fanta banbucha *-* que já existe a anos (125 anos, tempão né?finalmente revelou a famosa receita notícia veeelha, mas eu só fui ver hoje tá?, entãão, como uma ÓTIMA blogueira eu vou postar pra vocês, tá? Aqui, ó:


Segundo o site, da lista publicada, a parte mais reveladora é a que explica como misturar o 7X, uma substância que só representa 1% da bebida, mas que é crucial para dar o sabor característico.
Para a mistura do famoso ingrediente secreto são necessárias oito onças onça tipo bicho? Hã? Não entendi essa parte maaas, enfim (cerca de 30 ml) de álcool, 20 gotas de óleo de laranja, 30 gotas de óleo de limão, dez de óleo de noz moscada noz? Eu hein, cinco de óleo de coentro, 10 de óleo de neroli - das flores da laranjeira amarga - e 10 de óleo de canela.
O restante da bebida é elaborado com três onças onça (?) de ácido cítrico, duas onças e meia de água, uma de cafeína, uma de baunilha, duas pitadas de suco de lima, uma onça e meia de bala para dar cor e uma quantia de açúcar que é ilegível na lista.
A receita original inclui três copos de extrato de fluído de coca, um ingrediente que a companhia retirou do composto no início do século 20 após uma série de críticas.
Fizeram a receita novamente, mas fãs da Coca disseram que existiam algumas diferenças.
O site em que publicaram a lista é: This American Life
O site onde eu vi a notícia é: UOL: A crítica

Mudando de assuntoo:
Olha o que eu vi pela vida a fora:
Créditos: 3 ao cubo
Espero que gostem *--*
304 beijos minhas sweet people
// Perry, o ornitorrinco
Música tema do post: Abra a Felicidade - Di Ferrero, Pitty e MV Bill | Coca-Cola
 Download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário