quarta-feira, 11 de maio de 2011

Melanie *-*

Pois é né? Aniversário da Mel *-*
Não, eu não passei a semana toda preparando esse post pra Mel, eu passei a semana pensando sobre como eu faria esse post. Entããão, com a minha super mente brilhante eu decidi preparar umas surpresinhas pra ela.
Pra começar, taram...

O horóscopo:
Touro: Tenha atenção ao excesso de BENEVOLÊNCIA seja lá o que isso for. Acolha para si somente o que lhe fará bem.
Momento de muuuuuita sorte aproveita neném que pode ser bem aproveitado para se obter vantagens materias.
- Carreira: Oportunidades saltam à sua frente vindas de vários lugares. Ajuda de parceiros grandes.
- Amor: Generosidade na relação. Boas chances de você se entregar a alguém sem pensar em nada.
Regente: Vênus; Cor: Verde >.<; Elemento: Terra

Agora o meu segundo presentinho:
 Esse aí é um tal de Zachary Goode nada a ver com ele, mais enfim!


 Foto inédita! Eu que bati :)


E ainda tem mais presente pra ti:
Caixinha *--*

Pensa que acabou ? É acabou sim mentira


Daqui a três horas eu continuo com a programação do programa 'Amamos a Super Mel'

2 comentários:

  1. INTERESSANTE ESSA SURPRESA, EU TAMBÉM GOSTARIA MUITO E ATÉ CONCORDO COM AS INFORMAÇÕES, MAS É UM PRESENTE BEM MEL MESMO, JÁ QUE ELA ADOOOOORA ESSE BLOG. ENTÃO SENDO ASSIM, EU DESEJO A VC QUERIDA MEL UM ÓTIMO DIA E MUITOS ANOS DE VIDA. BEIJINHOS D TIA SUZI.

    ResponderExcluir
  2. Oii fofas amamos o blog!!!
    www.cherriesinthepocket.blogspot.com

    ResponderExcluir