quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pincéis :B

Hey Sweet, dia 11 foi meu aniversário (*-*), mas eu tava de castigo, porque saiu o boletim, agora eu entrego os posts para Juliana, e ela posta /qualqueratrasoculpemeláok?/. Mas voltando, no meu aniversário eu ganhei, tipo, MUITA maquiagem e dois kits de pincéis agora não dá mais pra ficar feia, né? // Juliana, eu fiquei muito feliz porque eu tava num desejo de pincel >.<, ae eu lembrei que no ano passado eu tinha comprado a Capricho da Ashley Greene, que tinha uma matéria que ensinava corretamente os pincéis e tinha até uns makes que eu vou postar depois que eu gostei muito. E por alguma inexplicável razão eu lembrei de vocês meus amores :3, então aqui está a matéria sobre pincéis, um pouco modificada.
#Edição: Junho de 2010

- Não exagere no pó facial
Sabe aquela esponginha (que eu tanto amo ><) que vem quando você compra qualquer kit com pó compacto?, muita gente acha que não, mas na verdade SIM ela pode ser trocada por um pincel. O ideal é uma meio gordinho e com cerdas naturais e arredondadas, o make fica até mais natural.

- Pele perfeita
Base líquida/cremosa aplicada com pincel fica muito bom, de verdade, a pele fica mais uniforme, recebe melhor os outros produtos e a cobertura dura mais tempo. O melhor pincel, nesse caso, é um de fibra sintética e em formato U.

- Não erre no blush
Existem dois tipos de pincel para blush, qualquer um serve. O primeiro mais recomendado por mim é o chanfrado, aquele com cerdas diagonais, ele deixa mais marcado nas maçãs do rosto, e o segundo, que é muito parecido com o do pó, também arredondado, só que com menos cerdas. Ah, e ele também serve para pó, caso você precise, já que é bem parecido :)

Bom sweet, como prometido EU VOU escrever um post pra vocês, mas só vai ser postado quinta ou quarta, porque os de segunda são da Djâbis (Juliana) e, enfins, eu não vou pegar o post dela né gente : p

392 sweet kisses amores. E eu quero comentários viu? Experimentem em casa e digam o que acharam =*

// Perry, o ornitorrinco

Música tema do post: Price tag - Jessie J
 Download.

Um comentário:

  1. Oi fofas! Tem selinho pra vcs lá no meu blog e amei o novo visual do blog! Perfeito! Tipo... Ficou lindo! Ah, já ia esquecer, o blog de vcs é destaque lá no meu! beijos e parabéns Melanie!! bjks!!

    www.meu-blog-rosa-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir